Empresa

HomeEmpresa

 

Sobre a Lubra

 

Fachada-FinalA Lubra é uma empresa de projeção nacional, especializada em soluções para acabamentos gráficos em materiais promocionais. Com tradição e pioneirismo na produção de varetas metálicas e perfis plásticos, a empresa se consolida como líder de mercado, expandindo suas operações para estar entre as principais fornecedoras de produtos e serviços para gráficas, editoras, estamparias, fabricantes de brindes, estúdios de fotografia, entre outras empresas.

Seu parque industrial está instalado em uma área com 3.500 m2 na cidade de Diadema (SP), obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, a fim de elevar o potencial produtivo de ponta a ponta na linha de montagem. Todos os processos são realizados com máquinas automáticas, executando seus serviços de modo extremamente ágil, sem defeitos ou falhas no resultado final, cumprindo sempre o prazo estabelecido.

Atenta às principais tendências e inovações do segmento de acabamentos gráficos, a Lubra tem como princípio fundamental oferecer as melhores oportunidades para tornar o negócio de seus clientes cada vez mais rentável. Ao utilizar matéria-prima de primeira linha, a empresa demonstra todo o seu comprometimento com a qualidade permanente dos seus produtos, além de se concentrar na ampliação do portfólio para suprir também a diversas demandas do setor.

Soluções em Acabamentos Gráficos

empresa-empilhadeirasEm constante expansão, a Lubra oferece um catálogo formado por variados produtos com a melhor relação custo-benefício do mercado, incluindo varetas metálicas, perfis plásticos, folhas de flandres, pendentes metálicos, wire-o (garras de duplo anel) e ilhós. Entre os serviços, destacam-se o envaretamento em calendários, banners, catálogos e peças promocionais, colocação de perfis plásticos, wire-o e ilhós, aplicação de fio de nylon ou cordão e corte de folhas de flandres, resultando em economia no tempo de aplicação dos acabamentos, além de evitar perdas ou desperdício de materiais.

Com uma estrutura capaz de abastecer todas as regiões do país e também do exterior, a Lubra possui um alto volume de mercadorias em estoque armazenado em galpões preparados, pronta para atender a grandes pedidos em situações emergenciais, sem abrir mão da excelência na execução de todos os trabalhos.

As vantagens continuam com a rapidez na retirada e entrega dos materiais, com uma frota própria de veículo e local reservado para carga e descarga. O respeito e comprometimento se revelam ainda nos detalhes do cuidado com a embalagem, feita com papel kraft novo e pacotes reforçados, garantindo eficácia total até a última etapa do processo.

 

Uma História de Sucesso

 

reuniao

patioFundada em 1961, a Lubra inicia suas atividades como serralheria, fabricando estruturas metálicas para residências e pequenas empresas. A busca pela inovação e empreendedorismo balizava as atividades desde os primeiros passos de sua história, quando passou a se especializar na fabricação de máquinas manuais de envaretar folhinhas, em meados da década de 70. Todo o know-how conquistado com o passar dos anos facilitou a entrada no segmento de acabamentos gráficos. A partir do fim dos anos 80, a Lubra adquire maquinário mais robusto, passa a ter uma estrutura de fabricação própria e se estabelece como uma das principais produtoras de varetas metálicas.

A empresa ganhou mercado, ampliou sua estrutura e investiu significativamente em máquinas e matéria-prima de ponta, até adquirir um prédio de 3.500 m2, situado em Diadema (SP), próximo a importantes vias de acesso como a Rodovia dos Imigrantes, Avenidas Abraão de Moraes e Ricardo Jafet.

reuniao2Atenta às oportunidades de expansão, atualmente a Lubra incrementa o mix de produtos, incluindo em seu catálogo linhas de perfis plásticos e soluções de acabamentos gráficos, reconhecida pela qualidade de seus materiais e serviços.

Atualmente, sua carteira de clientes reúne as principais gráficas do país, sendo reconhecida por oferecer soluções ágeis e personalizadas. Após décadas, a Lubra sustenta valores idênticos aos daquele tempo em que a confiança e credibilidade valiam mais que um contrato.

Mantendo a postura vanguardista, a companhia amplia seus negócios com a mesma tradição, profissionalismo e seriedade que construíram sua jornada de sucesso.